Dino teme movimentação de Tadeu e volta a dizer que pode ser candidato

Flávio Dino: Tadeu Palácio, não

Pelo visto, não é Tadeu Palácio (PP) que o presidente da Embratur, Flávio Dino (PC do B), quer como “carro-chefe” do seu consórcio de candidatos nas eleições deste ano.

Um dia depois de o ex-prefeito anunciar o lançamento de sua pré-candidatura, Flávio Dino – que escreveu semana passada em artigo estar fora da disputa em 2012 – voltou a dar declarações negando que esteja fora da disputa. Ele disse, também, em sua página no Twitter, que nunca  “escreveu” ou “declarou” que não será candidato.

Puro jogo de cena, é lógico.

“Um esclarecimento que parece necessário: jamais escrevi ou declarei que não serei candidato a prefeito de São Luís. Debate ainda está aberto no nosso Partido, nacionalmente e no estado. Continuamos diálogo respeitoso com os aliados de 2008 e de 2010. A cidade de São Luís tem necessidades urgentes e pressa por mudanças. Por isso mesmo, não podemos tomar decisões apressadas”, declarou, nesta sexta-feira (6).

________________________Leia mais

PP lança pré-candidatura de Tadeu; Dino não é mesmo candidato

“Pré-candidatura” de Holanda Jr. e desespero nas hostes dinistas

Dino confirma que está fora da disputa em 2012

Apesar da negativa de hoje, no último domingo (1º), em artigo no Jornal Pequeno, o comunista escrevera: “Além de dirigir a Embratur, a grande tarefa política a que me dedicarei em 2012 será ajudar as nossas cidades a eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores honestos e trabalhadores, que governem bem, não tenham medo de pressões nem cedam a cooptações sempre almejadas pelos operadores da oligarquia decadente”.

Acho que Dino não lê o que escreve…

7 pensou em “Dino teme movimentação de Tadeu e volta a dizer que pode ser candidato

  1. Bom dia Léda e leitores do seu Blog, Dino ao candidatar-se a prefeito de São Luís, ao meu ver deve ter avaliado e entendido respeitosamente a atender apelo da opinião pública. Eu tenho escutado falares populares de não acreditarem na possibilidade de desistência de uma candidatura vitoriosa, inclusive da possibilidade de uma campanha feita pela massa, considerando tratar-se de uma pessoa vestida de um passado aceitável. Abraços. Reinaldo Cantanhêde Lima

    • Só para refrescar a memória, veja o que diz Dino no artigo do JP: “Além de dirigir a Embratur, a grande tarefa política a que me dedicarei em 2012 será ajudar as nossas cidades a eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores honestos e trabalhadores […]”
      Será ele candidato sem deixar o comando da Embratur, então?

  2. Querido Gilberto, quando Flávio fala, me dedicarei em 2012 será ajudar as nossas cidades a eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores honestos e trabalhadores, que governem bem, ele não exclui o próprio nome. É o que eu entendi!

  3. @flaviodino também escreveu no twitter:

    @FlavioDino
    Flávio Dino
    Contra a oligarquia decadente, os valores da democracia e práticas democráticas. Isso que incomoda os adversários.
    15 hours ago via Twitter for BlackBerry®
    Favorite Retweet Reply
    Retweeted by jribamar86 and 3 others

Os comentários estão fechados.