ATENÇÃO MP! Menores planejam falsificar identidade para entrar em baile funk

O assunto é tratado sem reservas nas redes sociais. Jovens menores de idade planejam falsificar identidades para garantir a entrada no Baile Funk “Os Hawaianos”, que acontecerá neste domingo (18), no Espaço 1000, no Calhau.

A produção é clara no material promocional: “Menor de idade não entra”.

A regra gerou revolta em muitos dos jovens, que deixam claro o desejo de burlar a lei para comparecer à festa.

“Geral me pedindo pra falsificar identidade… kkkkkkk”, escreve o usuário que se identifica como T. S., em sua página no Facebook.

Outro usuário, L. A., reclama: “Fala sério sou de menor (sic)”. E completa: “Vai ser o jeito falsificar a identidade”.

Mas isso não é tudo. Segundo apurou o blog, até uma das produtoras do evento é menor de idade, segundo sua página na rede social. Tremenda contradição (veja abaixo).

E o show, que acontece num domingo e, por isso, deveria terminar à meia-noite, tem seu término anunciado para as 3h da manhã.

Olho neles, Ministério Público e Juizado da Infância e Adolescência!

Outro lado

Em nota encaminhada ao blog, o usuário que se identifica como Anderson Santos nega que a usuária identificada como Brenda – supostamente menor, citada no post – faça parte da Black Produções.

Segundo ele, “pode ter ocorrido um deslize de click e marcaram ela como eventos”. Veja abaixo o que diz o integrante da produção do show (sem revisão do editor).

“Venho lhe informar que Brenda Ciwal não é da BLACK PRODUCOES nunca foi e nunca será, é composto de 6 pessoas e todas de maior (sic), não nos envolvemos com d-menor (sic) em parte de organizacao na festa pode ter ocorrido um deslize de click e marcaram ela como eventos, pode observar pelo meu face que nao tem ela”.

Nota: em virtude de decisão da 2ª Vara da Infância e da Adolescência, o titular do blog foi obrigado a retirar do post as imagens e referências nominais sobre dois dos jovens envolvidos no crime. Ambos eram menores de idade.

15 pensou em “ATENÇÃO MP! Menores planejam falsificar identidade para entrar em baile funk

  1. Esclareço que Brenda Ciwal não faz parte da BLACK PRODUCOES e nunca fez parte, desde já deve ter ocorrido algum deslize de clique na hora de marcar alguem.

      • Atah… Falsificar documento eh crime… E o que o estatuto da criança e do adolescente fala sobre a exposição dos mesmo às drogas, prostituição, sexo, álcool, madrugadas e criminalidade???

  2. Caro Gilberto, se isso der mídia e televisão a promotora vai se interessar, senão ela vai deixar rolar numa boa!! Ela já atacou de polícia e agora ataca a polícia, já atacou de Procon e agora manda no Procon, agora ela decidiu que vai ser deputada, já começou a agir lá pelo rangedor, eita promotorazinha que não tem parelha!!

  3. A festa foi o bicho! Eu vi muitas pessoas com aparência de 16 anos na festa, bebendo e curtindo…

  4. A festa foi boa ! e o ministério estava la cumprindo o seu papel , o que não fez com que a festa não fosse um sucesso ! 😀

Os comentários estão fechados.