CPI da Pistolagem: Chico Gomes e André Fucuca retiram assinaturas

Como antecipado pelo blog (reveja aqui), os deputados estaduais Chico Gomes (DEM) e Anfré Fufuca (PSD) atenderam recomendação do Governo do Estado e retiraram, nesta segunda-feira (7), suas assinaturas do requerimento de instalação da CPI da Pistolagem.

A proposta é de autoria do deputado Bira do Pindaré (PT) e já tinha 13 assinaturas até o início do dia de hoje. Com o recuo dos dois governistas, caiu para 11.

Contudo, a deputada Cleide Coutinho (PSB) resolveu posicionar-se a favor da comissão e já assinou o requerimento.

Sendo assim, Bira do Pindaré tem, agora, a árdua missão de conseguir mais duas assinaturas para a sua proposta.

Ou nada de CPI…

11 pensou em “CPI da Pistolagem: Chico Gomes e André Fucuca retiram assinaturas

  1. Engraçado, o Décio defendia tanto o governo e o mesmo é contra a CPI. Será que só Froid explica?

  2. Que cada um faça a sua avaliação do porquê do governo do estado não querer a instalação de uma CPI da pistolagem num estado onde este tipo de crime está graçando…

  3. ((TUNTUM-MA)) A CIDADE QUE TEM MAIS “”PISTOLEIROS”” NO MARANHÃO, MAIS POLICIAIS EM TUNTUM.

    • Tb penso que sim. Embora ainda tenha dúvidas sobre que aspectos da pistolagem poderiam ser dissecados pelos deputados…

  4. Bota árdua missão nisso!, Roseana não quer solução, Roseana quer é problema, mas tudo que exige discursões levam para o lado politico, ai fica dificil resolver-los. Virou rotina casos de pistolagem, todos os dias morrem gente desta maneira, a arma é a popular ponto 40, mas nada disso abala Rosengana, se pede um exclarecimento de um secretário de qualquer natureza, não se tem pq levam para o lado politica, que putaria é essa!, asssim não dar, e o pior não se resolve nada, e fica porisso mesmo. Agora, Roseana não quer resolver problema?, nenhum!, quer que ocorra um milagre para seus problemas, ai fica delfice!!! (DELFICE, do jeito que está escrito mesmo).

  5. PARABENSSSSS….CLEIDE COUTINHO, POR FAZER PARTE DA “”CPI DA PISTOLAGEM””, UMA DEPUTADA, SEMPRE A FAVOR DO POVO, CONTINUE SEMPRE ASSIM, COM O SEU TRABALHO.

  6. o interessante e que alguns deputados agora que tem certeza que a CPI nao vai sair assinam, por exemplo a Cleide Coutinho de Caxias, assim como seu colega de Timon que inclusive tem a familia envolvida em crime de mando pela morte do Radialista Jorge Vieira, que inclusive foi homenageado pelo estado com o nome do Presidio de Timon, verifique o caso com o Deputado Cutrim que acompanhou o caso a epoca como Secretario de Seguranca

  7. aqui em santa luzia e região todo mundo sabe muito bem por que fufuquinha retirou a assinatura do requerimento de pedido da cpi da pistolagem. seu pai dizem teria rabo de palha com essa questão

  8. Ganha um doce quem advinhar por que o governo está obrigando os seus deputados a não assinar ou retirar a assinatura da cpi da pistolagem. Aí tem coisa, e muita cois podre.

Os comentários estão fechados.