EU AVISEI! Estrutura desaba em meio a praça de alimentação do Shopping da Ilha

Estrutura caiu em meio a praça de alimentação do shopping (Foto: Aline Magalhães Coelho)

Parte da estrutura do teto da praça de alimentação do Shopping da Ilha, localizado no bairro do Maranhão Novo, em São Luís, desabou por volta das 14h desta terça-feira (19). A estrutura se tratava de uma placa de gesso que compunha o forro da cobertura da praça.

Segundo a assessoria do estabelecimento, ninguém que estava no local ficou ferido e os reparos da armação foram imediatamente iniciados, assim como uma revisão da fixação das demais placas de gesso da praça de alimentação.

____________________Leia mais

Ainda sem estrutura, Shopping da Ilha faz primeira vítima

Shopping da Ilha: inauguração criticada nas redes sociais

Convidados horrorizados com condições do Shopping da Ilha

Os serviços que estavam sendo realizados no piso superior também teriam sido suspensos. Ainda de acordo com a assessoria, a praça de alimentação e o shopping continuam funcionando normalmente.

(As informações são do G1 Maranhão)

4 pensou em “EU AVISEI! Estrutura desaba em meio a praça de alimentação do Shopping da Ilha

  1. Porque tu não entra com uma ação ledão
    ? eu acho que tu nao entra por causa do teu emprego na mirante

  2. Não sou dono do shopping., nem advogado mesmo!!!!!., mas percebo que A Mirante ., anda perseguindo a administração do shopping!!!! Pq sera?

    • Ótima questão Washington Braga. E a pergunta, se foi dirigida ao blogueiro em questão teve o endereço preciso e correto!
      Aproveita e pergunta para ele porque ele é capaz de divulgar post com veículos policiais estacionados em local de reservado para idoso e diz não tolerar esse fato e ao mesmo tempo nega-se a divulgar imagem com comportamente semelhate praticado por veículo do Jornal “O Estado do Maranhão”……….

Os comentários estão fechados.