Arnaldo Melo e Roseana Sarney podem definir futuro político hoje

roseana_arnaldoDeve acontecer apenas hoje (7) um encontro que já deveria ter ocorrido na Quarta-feira de Cinzas (5) entre a governadora Roseana Sarney e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo, ambos do PMDB.

Inicialmente, a reunião estava marcada para o fim do carnaval. Roseana chegou a mandar emissários fazerem o convite o parlamentar. Mas ele passou o feriado visitando as bases eleitorais no interior do estado.

Nesta sexta, portanto, os dois devem finalmente discutir com objetividade os rumos que tomarão.

Para a maioria das fontes ouvidas pelo blog, Roseana  pode renunciar ao mandato, mas apenas se tiver de Arnaldo as garantias de que ele “jogará o jogo”do grupo – o que, para ela, é garantir a eleição indireta de Luis Fernando (PMDB).

Na tarde de ontem (6), Arnaldo esteve se aconselhando com gente muito ligada à governadora. Antes, em entrevista coletiva improvisada após a sessão na AL, deu uma pista do que pode estar pensando.

“Posso ficar 20, 25 dias para o governo. Depois, assume a presidente do Tribunal de Justiça. O que eu posso afirmar é que acredito quando uma pessoa me dá uma palavra. E quando eu dou a palavra, a pessoa pode acreditar”, declarou.

__________________Leia mais

Arnaldo Melo confirma que comando do Executivo pode passar ao Judiciário

“O que tem muito é fuxico, mentira”, diz Arnaldo Melo sobre eleição indireta


2 pensou em “Arnaldo Melo e Roseana Sarney podem definir futuro político hoje

  1. FATO: ARNALDO MELO VAI CEDER AO GRUPO. L. FERNANDO SERÁ O FUTURO GOVERNADOR DO ESTADO E DISPUTARÁ A REELEIÇÃO EM OUTUBRO.

Os comentários estão fechados.