Castelo diz que “não existe possibilidade” de pedir voto para Flávio Dino

dino_casteloO ex-prefeito João Castelo (PSDB) foi firme, hoje (10), ao avaliar, em entrevista ao jornalista Diego Emir (veja aqui), os cenários político-eleitorais postos a partir da saída de Luís Fernando Silva (PMDB) do jogo e comentar a possibilidade de entrada do PSDB na coalizão oposicionista comandada por Flávio Dino (PCdoB).

Segundo o tucano, “não existe possibilidade” de ele pedir voto para o candidato comunista ao Governo do Estado.

“Você me conhece, não existe essa possibilidade”, disse, segundo relata o jornalista em seu blog.

Na entrevista, Castelo também comentou qual seria sua postura caso o PSDB realmente aderisse ao projeto oposicionista.

“Quem declarará apoio, se declarar, será o PSDB. Eu sou do PSDB, mas isso não quer dizer que estarei pedindo voto para o Flávio Dino”, completou.

No início da semana, em entrevista ao titular deste blog, Castelo já havia confirmado ter recebido um telefonema do senador Edison Lobão Filho, pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, solicitando uma reunião para discutir a possibilidade de aliança.

Na ocasião, o ex-prefeito contou que o peemedebista é “como um filho”. “Eu não dou declaração reservada. O que tenho que dizer, digo publicamente. Faço política com seriedade. Portanto, não é verdade que eu tenha dito qualquer coisa contra ele [Lobão Filho]. Pelo contrário, conheço ele desde garoto. O Edinho é como um filho para mim”, afirmou (relembre).

6 pensou em “Castelo diz que “não existe possibilidade” de pedir voto para Flávio Dino

  1. ATÉ QUE ENFIM, CHEGOU A ÀGORA VIRTUAL, APRESENTADA COMO UM CIBERESPAÇO. QUE APRESENTA A POSSIBILIDADE DE DEMOCRATIZAR O ACESSO AO CONHECIMENTO GRATUITO , OBRIGADO GOVERNO DO ESTADO MERECE APLAUSOS. , TINHA ESPERANÇA QUE ISSO UM DIA IA ACONTER, MUITO BOM O ESPAÇO VIRTUAL SE TRANSFORMAR NUM LUGAR PARA DELIBE4RAÇÃO DE NECESSIDADES PÚBLICAS.

  2. Vocês da sarneyzada tão paparicando Castello hoje, quando dias atrás estavam trucidando seu governo. Ele é quem sabe se vai ao abraço do naufrago que outrora em boa situação lhe humilhou e escarneceu. Ele é quem sabe.

  3. É isso mesmo Castelo , esse comunista não merece que voçê peça voto para ele.
    Ele nunca foi a favor de Castelo e agora quer apenas se aproveitar do PSDB , não adianta comunista o PSDB não vai te apoiar.

Os comentários estão fechados.