Flávio Dino diz que O Globo é de Sarney para defender queda do PIB

O governador Flávio Dino (PCdoB) perdeu o senso do ridículo depois de ser mais uma vez confrontado com a realidade dos números negativos da sua gestão.

Na manhã de hoje (7) ele comentou reportagem de O Globo apontando que Produto Interno Bruto (PIB) do Maranhão caiu pelo segundo ano consecutivo, justamente sob a batuta comunista (reveja).

Para o governador, os números apresentados pelo jornal do Rio de Janeiro são “chute tendencioso” que “só serve para desinformar e agredir”.

Disse mais: “Desde a derrota na eleição municipal, a oligarquia inventa uma agressão por dia. Tudo para atrapalhar”.

Ou seja: sem argumentos, Dino apela para a política, insinuando que tem relação com o grupo Sarney a divulgação dos dados.

Esse Flávio Dino…

Em tempo: a reportagem de O Globo afirma que a retração do PIB maranhense foi de 6,9%. em 2016, o Governo do Maranhão admite queda de 4,8% (diferença monumental, não?).

15 pensou em “Flávio Dino diz que O Globo é de Sarney para defender queda do PIB

  1. Afinal, a fonte sobre o desempenho do PIB maranhense é do IBGE, Fundação Getúlio Vargas ou Ipea ?

  2. Derrota nas urnas? Essa reeleição de Holandinha foi um verdadeiro golpe aos que acreditaram nas mentiras, onde estão as creches, o hospital da criança na Alemanha as obras estão paralisadas, mesmo depois da licitação continuam as latas velhas rodando em São Luís, aonde foram construídos as oito passarelas com elevador? E ainda tem gente que defende esse prefeito e esse governador comunista.

  3. A verdade dói , mas liberta . Tudo que Dino disse , é a mais pura verdade, senão vejamos : 50 anos de poder oligárquico, mentira e mais mentiras diariamente contra o governo; saque dos recursos públicos praticados pela Oligarquia, etc.

  4. Ouvindo as conversas de qualquer esquina, podemos concluir que em 2019 teremos um novo Governador.

    Em tempo: Ou Governadora!

  5. Pingback: Governo detona instituto por queda do PIB… mas admite queda do PIB | Gilberto Léda

  6. Sobre as praias… Quem vai estancar aquela sangria? Aquele esgoto a céu aberto? Ninguém!! Flávio tá no caminho certo! Tô com ele, não largo.

  7. E a derrota dele que se anuncia para 2018 também será culpa de Sarney, mesmo com 88 anos se chegar lá. Um quase nonagenário ainda incomoda muito um pseudocomunista de meia pataca.

Os comentários estão fechados.