Nem governistas apoiam Duarte Jr. após bate-boca com César Pires

O deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB), pelo visto, está isolado depois do embate que travou ontem (5) com o deputado com o deputado César Pires (PV) na Assembleia Legislativa (reveja).

Além de ter sido barrado na Rádio Difusora FM – atualmente controlada pelo senador Weverton Rocha (saiba mais) -, o comunista também não contou com o apoio da base governista na AL.

Além de ter sido considerado descortês com Pires – a quem atacou mesmo sem haver sido citado em discurso -, Duarte ainda mandou um duro recado a todos deputados da atual legislatura: disse que não vai permitir que ninguém minta na Casa.

“Eu não vou permitir que ninguém aqui nesta Casa falte com a verdade. Eu não vou permitir que venham aqui com um discurso vazio. […] Eu estou aqui graças àquelas pessoas que reconheceram esse trabalho”, declarou, para incômodo até mesmo dos aliados.

Em tempo: ontem foi aniversário do deputado Duarte Júnior, segundo registro no site da Assembleia. Sendo assim, meus parabéns!

6 pensou em “Nem governistas apoiam Duarte Jr. após bate-boca com César Pires

  1. gilberto o deputado Duarte precisar do apoio é do povo e não meio grupo de deputados que nunca fizeram nada pelo nosso estado

  2. Deputado Duarte Junior está corretíssimo.
    Cesar Pires nao citou o seu nome mais deixou implícito. Quem defendeu o consumidor? Quem defendeu a agricultura familiar? como César Pires citou. Claro que foi Duarte Junior e Adelmo Soares respectivamente. Em uma fala ou uma escrita, você pode mandar um recado indireto, e foi exatamente isso que aconteceu com Cesar Pires. Ele “generalizou”, mas tinha um alvo específico, o “Deputado Mídia”.

    Parabéns Duarte Junior, enfrente essa corja catinguenta de Sarney, nós o elegemos pra isso.

  3. Duarte Junior é mais farsante, igual a muitos dos seu meio. Bem parecido com o ciclista do curso. E o povo tem que parar de se levar pela força midiática. Taí o resultado… a birra do sujo e do mal lavado.

  4. Esse rapaz pensa que o povo é burro! Fez um suposto seletivo sendo que a equipe ja estava composta de filho de deputado federal que é tambem advogado do supermercado mateus.

  5. ESSE ALMOFADINHA NÃO PASSA DE UM PUCHA-SACO DO MAIOR MENTIROSO DO MARANHÃO, O DINÓQUIO-DAÍ NAO VAI PODER IR CONTRA A MAIORIA NA CAMARA QUE , ALEM DE MENTIROSOS, APOIAM DINÓQUIO.

Os comentários estão fechados.