107 respiradores comprados da China foram doados por empresários ao MA

Os 107 respiradores que chegaram ao Maranhão naquilo que a Folha de S. Paulo chamou de “operação de guerra” (saiba mais) foram doados por um grupo de empresários maranhenses ao Governo do Estado.

Curioso que o governador Flávio Dino (PCdoB) não faça muita questão de mencionar isso, sobretudo nas redes. Pelo contrário, em menção na sua conta do Twitter tentou fazer parecer que foi uma aquisição do Estado.

O secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, por outro lado, tem dado os devidos créditos.

O material, que chegou ao Maranhão na noite de terça-feira (reveja), foi adquirido a partir de um esforço de dezenas de empresas. Veja abaixo quais:

Ômega Energia, Alumar, Eneva, Grupo Mateus, EDP Linhas de Transmissão, Suzano, Gera Maranhão Energia, Universidade Ceuma, Heineken, Lavronorte, Fribal, Grupo Maratá, Comercial Rofe, Centro Elétrico, Potiguar, Roque Aço Cimento, Revest Com. e Serviços, COC, Dínamo Engenharia, Faculdade ISL Wyden, Vale, Canopus, Sinduscon, Silveira Engenharia, Dimensão Engenharia, Construtora Escudo, Lua Nova Engenharia, Alfa Engenharia, RJ distribuição, RBC Construções e Constans.

12 pensou em “107 respiradores comprados da China foram doados por empresários ao MA

  1. Parabéns as empresas por ajudar, falta agora as igrejas evangelicas, pois como o custo de funcionamento é pequeno e tem isenção de varios impostos é um dos negocios mais lucrativos que existe, de modo que deveriam ajudar também.

  2. Qual é a dificuldade de fazer os agradecimentos aos empresários, assim como divulgar o valor que o governo Bolsonaro já repassou ao governo do Estado.

    • A dificuldade e a mesma que tu tens para esvaziar a merda que lreenche a tua micro caixa craniana.

  3. As empresas nao doaram respiradores!. Elas doaram dinheiro e/ou fretaram aviões e o Governo do Estado utilizou esses recursos para comprar os Respiradores junto a China, alem de montar toda a operação para que os esquipamentos chegassem ao Estado. Parabéns ao Governo do Estado e a iniciativa privada pelo belo trabalho em conjunto.

  4. Quanto custou cada respirador desse? Flávio Dino agora aproveita para superfatura, coisa que ele sempre fez.

  5. Pingback: Edilázio critica 'festa com chapéu alheio' de Dino sobre 107 respiradores - Gilberto Léda

  6. O Governador nominou e agradeceu as empresas. Você é burro, canalha ou as duas coisas, Gilberto Leda?

    • Calma, tricolete… Vc viu o nome de alguma aí na postagem do governador no Twitter? Depois das críticas, gravou um vídeo. Aí já era tarde. O s empresários já estavam umas araras

  7. Dá uma olhada nas redes sociais do governo. Já estava publicado no Instagram do Governo do Estado o agradecimento a todas as empresas que colaboraram.

  8. Qual o problema dele nao da o credito as empresas ja vi esse blog sarneyzista sempre fazendo intrigas ….. kd o sarney doar alguma coisa a roseana devolver um pouco do que ja usurpou dos cofres publicos ….

Os comentários estão fechados.