Bolsonaro rebate ataque de Dino, que não gosta: ‘Me agredindo’

Um dia depois de lançar um ataque direto ao presidente da República, Jair Bolsonaro, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), foi às redes reclamar de um contra-ataque do desafeto.

Neste domingo (10), Bolsonaro fez críticas à gestão comunista publicando o vídeo em que um policial militar aparece cobrando comprovação documental de passageiros de um ônibus em são Luís para permiti-los seguir viagem.

“‘Documento e declaração de que vai trabalhar’ …- Se não tem desce.- Assim o povo está sendo tratado no Maranhão, governado pelo PCdoB e situações semelhantes em outros estados do país.- O chefe de família deve ficar em casa passando fome com sua família.- Milhões já estão sentindo como é viver na Venezuela”, escreveu o presidente.

A necessidade de apresentação de prova idônea que garanta deslocamento na Região Metropolitana da capital é uma das exigência do decreto de lockdown editado pelo governador do Maranhão na semana passada. Mesmo assim, o PM foi afastado das suas funções após a divulgação das imagens.

Também nas redes, Dino reclamou da “agressão”. “Bolsonaro inicia o domingo me agredindo e tentando sabotar medidas sanitárias determinadas pelo Judiciário e executadas pelo Governo. E finge estar preocupado com o desemprego. Deveria então fazer algo de útil e não ficar passeando de jet ski para ‘comemorar’ 10.000 mortos”, rebateu.

No sábado (9), o chefe do Executivo maranhense já havia criticado passeio de jet ski do presidente ao anunciar ações de combate ao novo coronavírus (Covid-19) no estado.

“Aqui a gente não tem tempo para passeio de jet ski”, disse (reveja).

17 pensou em “Bolsonaro rebate ataque de Dino, que não gosta: ‘Me agredindo’

  1. Governador Flávio Dino perseguidor e mentiroso.
    Está maquiando os números do covid no Maranhão, está faltando EPIs para os profissionais da saúde e muita gente morrendo por falta de respiradores.

  2. Dois patifes . Um irresponsável na república e outro nos levando ao genocídio. E Ainda faltou Holandinha com suas crenças evangélicas . Estamos em verdadeiro campo de extermínio.

  3. Bolsonaro seja inteligente, ninguém conhece Flávio Dino, quanto mais você rebate essas críticas, mais vc aumenta o ibope desse desgovernador . E outra, parte da população concorda com a atitude do Policial, a atitude do Policial está corretíssima é isso não tem nada haver com Venezuela. Lhe admiro muito e vc é muito maior…

  4. Os retardados comunitas parecem cegos e tolos que não veem que estamos numa ditadura.
    Pesquisem ao longo do tempo como agem os comunitas e comparem se não é o que estamos vivendo no MA.
    Não adianta os comunas viram aqui gritar, criticar. Vamos nos transformar numa venezuela.
    Graças a Deus que o Ditadino sai em 2022 e vai pra casa.
    Comunistas no poder NUNCA MAIS.

  5. Flavio Dino quer enganar quem? O judiciário maranhense não tem autonomia de nada, é um verdadeiro galinheiro do comunista. Outra coisa, se Flavio tá se sentindo agredido é bom ele procurar uma delegacia da mulher .

  6. Uso da força, proibições, restrição do direito a locomoção, apropriação de propriedade privada, poder de vida e morte ao controlar medicações essenciais ..o q falta pra caracterizar um estado fascista de fato?

  7. É muita qualiragem! Esse comunista não faz outra coisa a não ser atacar o presidente, agora se acha não agredido! Será que não registrou o BO? Só muita peroba!

  8. Flávio Dino e Bolsonaro são farinha do mesmo saco. São políticos capazes de qualquer coisa para impor seus interesses. O maranhense sofre duplamente, pois sente o peso de dois péssimos governantes. Mas entre FD e JB o presidente é mais fácil de lidar, pois é uma pessoa transparente. FD se esconde na capa de intelectual e bom falante. É perigoso!!!!!

  9. Agredindo é demais!! Que vítima! Agora, se o governador é vítima por conta de uma postagem em rede social que nem cita o seu nome, mas os atos de seu governo, imagina como podem ser classificados os cidadãos e trabalhadores que foram representados no vídeo?! Nem mesmo Roseana se prostrava de vítima nesse grau de afetação!

  10. O interessante é ver Bolsonaro andando de jetski e se dizendo preocupado com quem tá morrendo de fome, enquanto não está preocupado com quem tá morrendo de covid-19. Na contramão do mundo e dos dirigentes responsáveis que procuram apoiar os que podem morrer de fome com o isolamento, o irracional que nos governa, age atacando a imprensa que, ainda assim, busca meios de justificar seus atos e palavras sem fundamentação científica ou jurídica alguma, sendo que o próprio presidente não está nem aí!

  11. O Governador se sente no direito de tecer críticas à Deus e ao mundo (ao mundo que pregoe ideias e visões diferentes da dele), mas se criticam o lindo mundo dele: AGRESSÃO! AGRESSÃO!
    Quanta tolice! Somos governados por esses tipos de homens que se escondem atrás de palavras afetadas, de homem que carregam a tibieza em seu coração e mentes. O nome disso é FROUXIDÃO!

  12. Que coisa feia, parece uma nigrinhagem sem tamanho.
    Porém pergunto, gostaria de saber mesmo quando que o governador vai começar a fazer algo realmente válido para ajudar a população? Pq os decreto de isolamento, o LOCKDOWN não deram certo, a cada dia o número de casos só aumenta, em vez do governador buscar cuidar do estado, prefere ficar se metendo na vida do outro. É muita incompetência.

  13. A realidade nao parece afetar o intimo do governador. Sempre se fazendo de vitima, porem nas atitudes a tirania se escancara. É Flavio Dino, nem pra sindico de predio eu o contrataria. Funcionario ruim esse.

  14. Essa “[…] de maiô”, ou “[…] de […] é engraçada mesmo. Quer dizer que [..], digo ele passa o tempo todo agredindo o tal do Bolsonaro(que é o presidente da república e, querendo ou não deveria merecer um tratamento respeitoso de seu cargo pelos governadores) e ai quando o mesmo vai e resolve responder a altura, me chega o Flávio Dino com essa palhaçada: “Bolsonaro inicia o domingo me agredindo e tentando sabotar medidas sanitárias determinadas pelo Judiciário e executadas pelo Governo.”. No mínimo um certo cinismo e cara de pau, não é mesmo governador? Aprenda a escutar as respostas, principalmente daqueles que vossa excelência tanto ataca. Trata-se de uma reciprocidade, ok?
    Por fim, se o Bolsonaro está esquiando, correndo, ou sabe lá Deus fazendo o que, isso é problema dele e não teu. O teu problema é cuidar do caos sanitário em que o nosso estado se encontra e, com os indices a cada dia que passa piorando. Tome tenência e jeito de homem, ok?

  15. Esse bolsolixo é um vagabundo. Preocupação com a vida das pessoas ele não tem. Está atrapalhando de todas as formas. Devia estar a frente de todo esse trabalho, não atrapalhando. Muito fraco e incompetente. O Brasil não merece esse fantoche de presidente.

  16. governador de todos maranheses esta certo quem esta errado e esse porra loca desse presidente casete nele governador voce esta certo

Os comentários estão fechados.