Rubens Jr. suspende agenda com suspeita de Covid-19

O candidato do PCdoB à Prefeitura de São Luís, Rubens Pereira Jr, cancelou as agendas desta segunda-feira (5) após indisposição física sentida no final de semana. Na quinta-feira (1º), o candidato já havia realizado exame laboratorial de rotina para identificar a presença do vírus Covid-19, com resultado negativo.

No final de semana, o candidato sentiu indisposição e realizou novo exame, também com resultado negativo. Rubens está sob acompanhamento médico e em repouso em casa com sua família. Realiza novo exame na manhã desta segunda-feira.

Entre os vários compromissos que o candidato tinha a cumprir nesta segunda-feira estava participação na Sabatina O Estado/Imirante.

Rubens é o segundo candidato a suspender as atividades por conta da Covid-19. Ainda no período de convenções, Carlos Madeira (Solidariedade) também chegou a suspender atividades – o que voltou a fazer no fim de semana, após desconforto respiratório (reveja).

9 pensou em “Rubens Jr. suspende agenda com suspeita de Covid-19

  1. Esses políticos em campanha eleitoral serão os maiores propagadores de COVID_19. Quantos esse rapaz não contaminou apertando mão, beijando, abraçando os eleitores. IRRESPONSABILIDADE TOTAL PARA SAÚDE PÚBLICA.

  2. Sem você a campanha fica mais limpa. Tem gente pra todo gosto, até comer o que o gato enterra. Avante Braide, candidato da ilha rebelde. Não venda seu voto nem troque por migalhas São Luís merece muito mais.

  3. Resultado de aglomeração nas convenções dos partidos independentemente de qualquer coisa eu desejo sua cura o mais rápido possível

  4. Pingback: Covid-19: Rubens Jr. acende alerta em candidatos que participaram de debate - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.