Othelino e Weverton respondem a ameaça de Carlos Brandão

Foi de forma ligeiramente sutil, mas o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), e o senador Weverton Rocha (PDT) reagiram há pouco à ameaça do vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (Republicanos), de que “desertores” que decidiram não apoiar Duarte Júnior (Republicanos) em São Luís “não serão esquecidos” (saiba mais).

Numa referência ao trecho do discurso em que ele diz que aliados do governador Flávio Dino (PCdoB) estão de Barreirinhas orientando voto contra o governo, Othelino e Weverton postaram nas redes sociais, quase no mesmo horário, fotos com menção à cidade porta de entrada dos Lençóis Maranhenses.

“Boa dica para quem fica de cabeça quente por qualquer coisa”, disse Weverton, ao afirmar que sempre indica Barreirinhas a amigos de fora do Maranhão.

Já Othelino destacou o pôr do sol da cidade. “De uns poucos dias atrás, na beira do rio Preguiças, em Barreirinhas, contemplando um dos mais belos pôr do sol do mundo. Detalhe: foto tirada por mim, do celular”, escreveu.

Brandão não curtiu…

11 pensou em “Othelino e Weverton respondem a ameaça de Carlos Brandão

  1. Esse Duarte Jr é um moleque, tô assistindo o debate , esse cara parece um psicopata msm…o BRAIDE apresentando propostas e ele com babaquice…esse cara é um idiota !!!

  2. A grande diferença entre Carlos Brandão e o resto, principalmente Weverton , Sabe qual é ? FICHA LIMPA , o Sr Memeverton é mais sujo que pau de Galinheiro

  3. Pingback: Flávio Dino joga a toalha - Gilberto Léda

  4. Pingback: Weverton critica Brandão e diz que Dino pode contar com o PDT - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.