Carla Zambelli também critica ‘módulos de encontros íntimos’ em presídios do MA: “Surreal”

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) foi mais uma parlamentar a utilizar as redes sociais para criticar a notícia de que o Governo do Maranhão contratou a empresa a Etech Construções para a construção de 22 “módulos de encontros íntimos” em 11 unidades prisionais do estado.

“Surreal”, destacou ela, em uma postagem no Facebook.

Segundo revelou o Blog do Gilberto Léda na sexta-feira (5), a gestão Flávio Dino (PCdoB) pagará R$ 1.318.152,60 pelos equipamentos. O valor é referente a dois lotes de mais de R$ 600 mil. O contrato foi assinado pela Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Serão), no dia 28 de janeiro (saiba mais).

O deputado federal e pastor Marco Feliciano (Republicanos-SP) também fez críticas ao contrato (reveja).

Outro lado

Em nota o governo diz que a implantação desses módulos íntimos atende a uma demanda nacional, baseada na Lei de Execução Penal, e é bancada com verba do governo federal, aprovada pelo Fundo Penitenciário Nacional (Funpen).

“A Seap ratifica que o caráter “íntimo” da visita não deve ser interpretado como de cunho meramente sexual, visto que, tem caráter ressocializador e estímulo à manutenção dos vínculos afetivos, sejam eles maternais, paternais ou conjugais”, completa o comunicado.

6 pensou em “Carla Zambelli também critica ‘módulos de encontros íntimos’ em presídios do MA: “Surreal”

  1. Carla Zambelli ea mesma que disse certa vez que não importava o que Bolsonaro fizesse de errado ela sempre o apoiaria, como pode querer ter moral para criticar quem quer que seja?

  2. No meio de uma pandemia. O Estado precisando de leito de hospital e recursos para auxilio emergencial dos desempregados e o Flavio Dino preocupado com Motel para criminosos.
    Eita Maranhão…

  3. B OLSOMERDA, assim que assumiu a DESTRUIÇÃO do país, perguntou a então aliada Joice se a ZAMBELI ganhou muito dinheiro COMO PROSTITUTA NA ESPANHA.
    Sera que ela FATURAVA em “módulos de encontros intimos”???
    LEIA A REPORTAGEM ABAIXO.
    “”Ao responder a ex-aliada, Joice Hasselmann negou que tenha construído qualquer espécie de dossiê e disse que, na realidade, quem perguntou se Carla era prostituta foi o próprio Bolsonaro.
    “Em relação ao dossiê que a deputada afirma que eu entreguei ao presidente da República. Essa é a mentira mais deslavada que eu já vi na minha vida. Você mente, Carla Zambelli”, disparou.
    “E já que entrou no pessoal, vou tentar não ir muito, porque é feio. Mas quem me perguntou, pessoalmente, olhando no meu olho, se você tinha sido prostituta na Espanha foi o presidente. Pergunte a ele o que eu disse”, emendou Joice.

Os comentários estão fechados.