Eliziane defende usar Constituição contra ‘tantos abusos’ de Bolsonaro

Eliziane Gama defende Constituição contra Bolsonaro

A senadora Eliziane Gama (Cidadania) criticou neste fim de semana o que considera “abusos” de Jair Bolsonaro (sem partido) em meio à pandemia do novo coronavírus.

A parlamentar tem se manifestado especialmente contra a ideia do presidente da República de decretar estado de sítio no Brasil.

Ela diz que é hora de usar a Constituição para “frear” esse tipo de investida.

“Ao ameaçar o país c/estado de sítio, medida q/só é válida com a aprovação do Congresso Nacional, o PR mostra q/ não haverá mudança de rumos no negacionismo q/ já vitimou tantos brasileiros. É hora de usarmos a CF e as instituições p/frearmos tantos abusos”, destacou a senadora.

38 pensou em “Eliziane defende usar Constituição contra ‘tantos abusos’ de Bolsonaro

    • Idiota maior do que Bolsonaro não há, pois em 2 anos o sujeito conseguiu a proeza de ser pior do que a quadrilha do PT. Enquanto houver brasileiros idolatrando políticos em vez de cobrá-los por serem bons gestores e não roubarem o erário, seremos um pais de quinto mundo porque de terceiro nem dá mais.

    • É Pindaré ou PANGARE??????
      Não importa, de qualquer maneira é um QUADRÚPEDE.
      E….E… VIDA DE GADO….

  1. Ela deveria usar a constituição e exercer seu mandato sem politicagem.
    Tem algum artigo na constituição que fala sobre parlamentar inútil? Se tiver, renuncie você.

  2. Idiota maior do que Bolsonaro não há, pois em 2 anos o sujeito conseguiu a proeza de ser pior do que a quadrilha do PT. Enquanto houver brasileiros idolatrando políticos em vez de cobrá-los por serem bons gestores e não roubarem o erário, seremos um pais de quinto mundo porque de terceiro nem dá mais.

  3. Rapaz essa vendeu a alma ao Flávio Dino. E triste essa que se diz crente. Simplesmente virá as Costa e apoiar o comunismo. Missionários choram em saber que ela apoia a morte deles em países comunista.

  4. Tem que mandar essa idiota estudar, O presidente falou em estado de sitio que vem sendo praticado por prefeitos e governadores inclusive o que elegeu ela.
    senadora”jabuti”…

  5. Pense num peso morto. É um pau mandado do buchudo. Um peãozinho que se sacrifica o tempo todo. Coitada!!!!! Essa mulher andava feito mendiga durante as campanhas de senadora, ninguém do grupo do buchudo ligava pra ela, a aposta deles eram outros, e fez a campanha na marra sem dinheiro. Até merece aplausos por isso. Os evangélicos votaram nela pensando que ia dar algo que prestasse. Se faedrum!!!! Agora, a louca tá se prestando aos serviços daqueles que irão descarna-la., e quando tiver só os ossos irão jogá-la fora. Ainda que essa traidora do povo e da denominação religiosa que a elegeu entenda que exista alguma vantagem nisso, com certeza não republicana, ela sabe que será uma senadora de uma mandato só. É tão inexpressiva que paga para a divulgação das besteiras que fala. Aproveitem!

  6. Essa falsa crente devia acionar esse criminoso do dinóquio sorvetao, mas os dois se completam!

  7. Uma senadora que utiliza-se de fakenews, como a notícia de que “Bolsonaro ameaçou o país com estado de sítio”, pura inverdade, já demonstra a falta de caráter e de nível desta pessoa.
    E a situação piora, quando demonstra desconhecimento de nossa constituição por não reconhecer os abusos do STF e por achar que, se fosse preciso, o presidente poderia sim, encaminhar ao congresso um pedido de estado de sítio.
    Péssima colocação desta senadora jabuti.

  8. Ahahaahha. Ignorante assumindo esse tipo de cargo é pra arrebentar com a Constituição. Mulher acho que a sra não se deu conta nem do que disse., tamanha a dificuldade de conexão intelectual. olhe pro seu rabo e pro seu partido, olhe se no espelho.

  9. A ilustre senadora vai “lutar” contra o nada. Essa corriola fala besteira, escreve tolice, é depois diz que vai ‘lutar contra” a lorota inventada. Será se a Senadora Sabe o que é Estado de Sítio? Dá pena o Maranhão ter uma jus-analfa no Senado.

  10. Esse tipo de político que apoia a quebra de bares e restaurantes, que não abre mão do seu salário, que se coloca a como uma casta que destrói a CF. BASTA OLHAR O PARTIDO QUE ELA ESCOLHEU. Do cangaceiro autoritário e seus colegas desviam dinheiro público e batem no povo. Discurso fora da realidade.

  11. Não fala nada sobre a dinheirama enviada pelo governo federal ao Estado do Maranhão para combate ao Covid 19. Isso chega a ser irresponsável dentre outras coisas.

  12. Essa afirmativa da Senadora é daquelas que fazem até Lula murchar as orelhas. Ora, o PR bate às portas do STF para que a Suprema Corte desmonte os ” toques de recolher” de alguns governadores e a Senadora (parece a Dilma!) sai com essa. Ora, o toque de recolher é uma das medidas adotadas dentre outras de um Estado de Sítio. Bolsonaro vai ao STF “lutar contra” a medida e ela sai com essa de “Bolsonaro quer implantar Estado de Sítio”. Cala a boca, “Dilma”!!
    PS: O PR não pode “declarar” Estado de Sítio.
    No Brasil, para decretar o Estado de Sítio, o chefe de Estado, após o respaldo do Conselho da República e o Conselho de Defesa Nacional – que oferecerão parecer não vinculativo – solicita uma autorização do Congresso Nacional para efetivar o decreto.

  13. essa Elliziane é muito fraca. Não tem autonomia. Reparem q ela so apresenta algo que AGRADE MUITO BEM O GOVERNADOR flavio dino. FRAQUISSIMA!!

Os comentários estão fechados.