De olho em Lula, Weverton ignora lançamento da candidatura de Ciro

O pedetista Ciro Gomes oficializou na sexta-feira, 21, sua pré-candidatura a presidente da República.

Até a manhã deste sábado, 22, o senador Weverton Rocha (PDT) não havia dado uma palavra sequer de apoio ao aliado.

O maranhense está de olho mesmo é no apoio de Lula – de quem se disse melhor amigo no Maranhão (reveja).


4 pensou em “De olho em Lula, Weverton ignora lançamento da candidatura de Ciro

  1. Uma encontro apocalíptico, Weverton discutir estratégia para não entregar os cargos para Flávio Dino. Weverton tenta amenizar a crise de desemprego no PDT, avisando: “teremos que atravesar um longo deserto.”

    Os militontos, despreparados: Clayton Reis, Ivanildo, Vânia Pedra Frazão, estão loucos. – Clayton coitado sempre enganado pelo Maragato – Ivanildo coitado só sabe carrega bandeira e puxar saco. – Vânia, vai ficar em abstinência ….. Essa é a reunião do fim do mundo! PDT …. Conhece papel?? ….. rasga!!
    Ciro ‘Paris’ Gomes vai ter que ir para Paris antes de iniciar a Campanha Eleitoral. … Mas Ciro não é diferente do Maragato … Traidor e sempre traidor!!

    Weverton Bolsonaro te aguarda de braço aberto …. Esse Weverton Costa Rodrigues sempre foi oportunistas … Perdeu a oportunidade quando visitou Roseana Sarney ..bateu a foto e perdi para não publicizar!! ….. Chupa Maragato!!

    • Me abro vendo essa lorota de Fulano ENTREGAR OS CARGOS….Isso é de uma bobagem extrema. Ora, OS CARGOS são de LIVRE NOMEAÇÃO e LIVRE EXONERAÇAO da Autoridade.
      Se assim o Governador desejar, em uma canetada exonera. Veja o caso do Procon de Caxias. Foi só o Ricardo Marques criticar o “aumento;” pífio de Dino dado aos professores (Inflação de 50% nos sete anos dele é “aumentou” 10% e saiu contando vantagem) que a esposa do Ricardo Marques dormiu Chefe do Procon e acordou uma “sem-cargo”.
      Entregar o que não é dono.

  2. Os espécimes de réptil que habitam a politica maranhense são canibais mesmo kkkkkkk. Deixa chegar a eleição para ver essa trupe de Dino se embananar toda, só falta aparecer alguém lucido para tomar o doce da boca da criança gorda. Igual aconteceu no cenário municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.