Lula compara atos de 7 de Setembro a “reunião da Ku Klux Klan”

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou, nesta quinta-feira (8), durante comício no Rio de Janeiro, que os atos de 7 de setembro se assemelhavam a uma “reunião da Ku Klux Klan”.

“No ato do Bolsonaro, parecia uma reunião da Ku Klux Klan [organização civil americana que prega a supremacia racial branca, o racismo e o antissemitismo]. Só faltou o capuz. Porque não tinha negro, pardo, pobre, trabalhador”, disse o petista.

A declaração gerou revolta nas redes.

Veja:

13 pensou em “Lula compara atos de 7 de Setembro a “reunião da Ku Klux Klan”

  1. Mesmo não sendo eleitor de Bolsonaro, quero registrar a falta de sensibilidade e civilidade do barbudo ao chamar os atos do dia 7 de reunião da KKK. A maioria dos participantes era formada de gente honesta e trabalhadora. Pisou feio na bola.

  2. ESSE LULA É UM . MARGINAL MSM…esse CANALHA , disse q não tinha trabalhador no 7 de setembro.. é muito ser VAGABUNDO, ESSE LADRAO DE 9 DEDOS.

  3. Este CANALHA LADRÃO, não respeita ninguém, uma desgraça desta que roubou o país, saiu da cadeia por conta de malabarismo dos ministros que ele empregou no STF, que moral tem um vagabundo e pilantra deste pra falar alguma coisa?

  4. A inveja mata, porque a preocupação a manifestação de 7 de setembro se em todas as pesquisas Lula está na frente isso é desespero

  5. Com a palavra o sapo gordo do maranhão, para comentar mais um tiro no pé de lularápio.
    Que todos os negros, pardos, pobres e principalmente trabalhadores que estavam nas manifestações reajam.

  6. Só lembrando que a KKK foi criada pelos democratas, dos amiguinhos de luladrão, biden e obama (nem tão amigo assim).
    Relembrar e viver.

  7. ESSE VAGABUNDO, CONDENADO em três instâncias, tem a cara de pau de associar os milhões de eleitores do presidente BOLSONARO a milicianos, e outros adjetivos pejorativos q usa …esse MARGINAL, terá o troco nas URNAS no próximo dia 02.

Os comentários estão fechados.