Raimundo Louro articula as pazes entre Cutrim e Arnaldo Melo

Raimundo Louro: o conciliador

O deputado Raimundo Louro (PR) é o artífice de um (ainda) improvável acerto entre o deputado estadual Raimundo Cutrim (DEM) e o presidente Arnaldo Melo (PMDB).

Foi do republicano a iniciativa de tentar uma reconciliação, após a reunião na qual o democrata deu sinais de que não pretende abandonar as trincheiras contra o comando da Casa.

Do lado dos deputados, todos – menos Cutrim – parecem querer colocar “panos quentes” no imbróglio envolvendo a questão das nomeações e gratificações a que cada parlamentar tem direito.

Foi essa a tônica da reunião secreta da última terça-feira (23).

Entre imprensa e sociedade em geral, no entanto, a expectativa é de que o embate continue, principalmente se vier para trazer à tona toda a verdade a respeito do submundo da distribuição de cargos no legislativo.

Mas não apenas nessa legislatura. O que se espera é que sejam revelados dados de todas as administrações.


0 pensou em “Raimundo Louro articula as pazes entre Cutrim e Arnaldo Melo

  1. Estão brigando pelo espólio do Povo do Maranhão, esta ganância pelo verbas dos gabinetes de 180 mil para 133 mil, eles acham pouco, para terem mais dinheiro no seus bolso, já que eles pagam uma mixaria, para quem eles dizem que prestam serviços, na verdade os grande salários fica para gente de suas familias, parentes mulher, filhos e cunhados, sem contar as concubinas, tudo isto combinado entre os Deputados, um emprega o parente do outro, neste troca troca, tem muita coisa do submundo!.