“Antes não quis, agora quer”, diz Andrea sobre inauguração de hospitais de 20 leitos por Dino

A deputada Andrea Murad (MDB) chamou atenção, nas redes sociais, para mais uma incoerência do governador Flávio Dino (PCdoB).

Segundo ela, o comunista e o secretário de Saúde, Carlos Lula, “sempre negaram os hospitais de pequeno porte”, mas agora, às vésperas das eleições, começaram a “inaugurar” unidades que receberam prontas da gestão anterior.

Ela se manifestou após a inauguração de um hospital de 20 leitos em Cajari.

“Esse governador Flávio Dino e esse secretário de saúde, Carlos Lula, […] sempre negaram os hospitais de pequeno porte, deixando vários abandonados, dizendo que Ricardo Murad criou unidades que são inviáveis para se manter. Mas agora vejam, em pleno ano eleitoral, ao lado de prefeita aliada do PSDB, os dois inauguram juntos justamente um Hospital Municipal de 20 leitos e ainda vão ajudar a manter a unidade. Esse é em Cajari, foi entregue em 2015 com 92% da obra pronta e Flávio Dino demorou quase 4 anos para inaugurar a unidade de 20 leitos, que tanto criticou com Carlos Lula. Repito: o hospital foi deixado pela gestão anterior com 92% da obra concluída. Por que ele não inaugurou antes? Qual a justificativa para demorar 4 anos para inaugurar a obra? A verdade é que só agora, em ano eleitoral, os hospitais de 20 leitos servem para o governo comunista. Antes não quis, mas agora quer inaugurar tudo que deixou abandonado durante todos esses anos”, afirmou.

__________________Leia mais
MP investiga fechamento de hospital de 20 leitos em Davinópolis

Governo mudou de novo regras para repasses a hospitais de 20 leitos
Aliado diz que Flávio Dino parou de pagar hospitais de 20 leitos
SES vai escantear hospitais de 20 leitos: “pouco resolutivos”, diz Pacheco
“Eu sei lá, pô”, diz secretário de Saúde sobre destino de hospitais de 20 leitos

3 pensou em ““Antes não quis, agora quer”, diz Andrea sobre inauguração de hospitais de 20 leitos por Dino

  1. Se estavam prontas , por que não foram inauguradas em 2014 ????? Amigo, o grosso da população não se constitui de tolos.

Os comentários estão fechados.