Wellington expõe desprestígio de Duarte Jr. na Assembleia

O discurso do deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) em defesa de Rubens Júnior (PCdoB), após ataques de Duarte Júnior (Republicanos) – saiba mais -, escancarou algo que até bem pouco tempo era apenas velado.

O pré-candidato republicano à Prefeitura de São Luís goza de pouco, ou quase nenhum, prestígio entre os colegas parlamentares.

Mais do que as duras palavras de Wellington – que está pessoalmente magoado depois de descobrir, segundo ele, que partiu de um assessor de Duarte uma série de ataques contra o tucano na campanha de 2018 (reveja) -, o que chamou a atenção foi a reação em massa dos parlamentares em solidariedade a Rubens.

Manifestaram-se na manhã de ontem (11) Hélio Soares (PL), Rigo Teles (PV), Yglésio Moyses (Pros), Cleide Coutinho (PDT), Roberto Costa (MDB), Antônio Pereira (DEM), Helena Duailibe (SD) e Rildo Amaral (SD).

Eram, basicamente, estes os que estavam em plenário no momento do discurso de Wellington.

Em defesa de Duarte, nenhum.

Sinal claro de como anda a aceitação dele na Casa.

3 pensou em “Wellington expõe desprestígio de Duarte Jr. na Assembleia

  1. Gilberto Leda,

    Acho que ao invés desses deputados ficarem na nigrinhagem e com esse corporativismo, e responder a pergunta:
    O Duarte Júnior mentiu ou o Rubens Júnior tem o pai ficha suja?

  2. Não sou fã do Duarte Jr. Ainda acho ele ainda muito babão de Flávio Dino. Mas em alguns momentos ele parece ser competente, mete a cara, nem que pra isso tenha que comprar briga com gente influente, políticos e empresários. Quanto mais ele é odiado e desprestigiado por outros políticos, mas ele ganha simpatia do população. E outra coisa, por acaso ele mentiu quando falou do pai de Rubens Jr?

  3. Temos que torcer logo para acontecer uma briga forte, com rachas nas hostes comunistas do Maranhão, e este Duarte Júnior deletar sem pena com o acoitamento de quem partiram os ataques na eleição de 2018 não só ao deputado Welligton do Curso como supostamente também a outros candidatos majoritários? Há quem diga que não demora acontecer isso, vamos aguardar de camarote.

Os comentários estão fechados.