EXCLUSIVO! Família apresenta vídeos que inocentariam suspeito do assassinato de Diogo Campos

Argo vermelho, placa PTJ-2844 estava estacionado no horário do crime

O Blog do Gilberto Léda conseguiu com a família de Ayrton Pestana – acusado pela polícia de ser o principal suspeito da morte do publicitário Diogo Campos, na terça-feira (16) – uma série de vídeos que comprovariam o principal álibi do do jovem.

Em depoimento, o suspeito afirmou que, no momento do crime, estaria trabalhando com o pai, numa oficina de eletrônicos (reveja).

As imagens obtidas com exclusividade mostram que, durante a manhã do assassinato, inclusive na hora do crime, um Argo vermelho de placa PTJ-2844 – a mesma apontada pela polícia como sendo a do carro de quem atirou contra Diogo – esteve o tempo inteiro estacionado na Avenida Venceslau Brás. No local, ainda segundo o depoimento de Pestana, funciona a oficina do pai.

Os vídeos enviados pela família começam às 10h55. Naquela hora, já havia um Argo vermelho estacionado na via (parte esquerda da imagem).

Na sequência de vídeos é possível perceber que o mesmo veículo permanece no mesmo local até as 12h12, quando sai com duas pessoas, entra no posto de combustível à frente e abastece. Eram Ayrton Pestana e o pai, Vanderley Pestana, no seu interior, novamente segundo a família.

A hora do crime

Há ainda um registro específico feito às 11h21. O carro segue no mesmo local em que esteve desde as 10h55.

Esse recorte foi feito como forma de comprovar o álibi, já que, de acordo com câmeras de segurança do condomínio onde morava Diogo Campos, ele saiu do prédio às 11h19, momento em que quase colide com um Argo vermelho, segue-se a discussão e, então, sua morte.

Argo vermelho, placa PTJ-2844, na rua do crime

Todas essas imagens foram incluídas pela defesa de Ayrton Pestana num pedido de habeas corpus apresentado ainda ontem (17) à Justiça. Preso preventivamente como principal suspeito do crime, ele foi encaminhado a Pedrinhas.

9 pensou em “EXCLUSIVO! Família apresenta vídeos que inocentariam suspeito do assassinato de Diogo Campos

  1. Bom dia Gilberto, somente uma correção, não se trata de oficina de veículos, “oficina de eletrônicos”.

  2. Detalhe: A defesa alegou que o carro do suspeito não teria fumê, esse do vídeo tem, agora é periciar as câmeras de segurança (posto e condomínio) e verificar se os relógios estavam com datas e horários certos

  3. Pingback: Família apresenta vídeos que inocentariam suspeito do assassinato de Diogo Campos – Blog

  4. Pingback: Laudo do Icrim inocenta Ayrton Pestana, que será solto - Gilberto Léda

  5. Pingback: Laudo do Icrim inocenta suspeito preso pela morte do sobrinho-neto de Sarney – Blog do Samuel Bastos

  6. Pingback: Urgente: Jovem suspeito do crime da lagoa será livre hoje quinta-feira (18) - PETRUS NEWS

  7. Pingback: VÍDEO! Família de Ayrton Pestana aguarda retratação do governo - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.