Adriano: ‘O resultado é fruto do trabalho’

De acordo com a pesquisa do Instituto Prever realizada entre os dias 29 de junho e 2 de julho, o deputado estadual Adriano Sarney (PV) já é apontado entre os três primeiros colocados na eleição para prefeito de São Luís. Durante a pandemia, o mesmo tem mostrado uma forte presença nas mídias e está tecnicamente empatado com Wellington do Curso (PSDB) e Duarte Junior (Republicanos).

Adriano foi a grande surpresa da pesquisa e o pré-candidato que mais cresceu na opinião dos entrevistados. Na última pesquisa realizada antes da pandemia, o parlamentar do PV aparecia com apenas 0,8% (reveja) e, agora, chegou para 8,3 % dos votos válidos no cenário com mais candidatos (saiba mais).

Em vídeo divulgado ontem (6), ele agradeceu os apoiadores e destacou que escutar as pessoas é sua grande motivação para seguir trabalhando.

“Eu gostaria de agradecer às pessoas que manifestaram a intenção de apoiar o meu nome para prefeito de São Luís e me colocaram já na segunda posição segundo o Instituto Prever junto com outros nomes. É importante dizer que o resultado é fruto do trabalho e meu trabalho vem de escutar as pessoas.”.

Adriano também frisou que é independente de grupos e padrinhos. Assista ao vídeo abaixo:

https://www.instagram.com/p/CCT7P7epiMs/

A pesquisa do Instituto Prever, contratada pela Farol Comunicação e Marketing, ouviu 1.006 entrevistas, entre os dias 29 de junho e 2 de julho e tem margem de erro máxima de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos, e índice de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada com o seguinte protocolo MA-04571/2020.

5 pensou em “Adriano: ‘O resultado é fruto do trabalho’

  1. Adriano tem grande potencial e os ludovicense precisam explorar a inteligência que ele tem. A nossa cidade precisa evoluir, e essa evolução está com Adriano!

  2. Adriano é o mais preparado e a população precisa saber das propostas dele. Tem visão de mundo, se preparou, tem ótimas ideias e já mostrou que está ao lado do povo. Merece uma chance!

  3. Se ele quer uma São Luis melhor tem que apoiar Braide para garantir a vitoria no primeiro turno e tirar essa turma do PDT do poder.

  4. Um dos deputados dessa leva de jovens mais atuante e de uma infinidade de projetos em prol da população.

Os comentários estão fechados.